Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
4.526 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 2968 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom!
18 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo para primeiro emprego, possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
14 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
12 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidades de crescimento, e o pagamento sempre é correto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa que se destaca no ramo
7 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom luar para se trabalhar, respeitoso em relação à diversidade dos colaboradores. Oferece possibilidade de crescimento dentro do produto ou em outras áreas da empresa. Salário e benefícios dentro da margem praticada pelo mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
5 Março 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por quase 4 anos, empresa oferece beneficios e a facilidade do home office.
Dica a diretoria
Sempre tive uma relação com meus superiores, facil comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
2 Março 2024. Expert em Interação (Ex-Funcionário), São Paulo
Bons benefícios , e oportunidades internas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Espetácular
27 Fevereiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com excelentes oportunidades e muito organizada
Prós
Empresa dinâmica com entretenimento para os funcionários cuidado e atenção com cada colaborador
Contras
Com relação a empresa nenhum ponto negativo com relação ao produto era quase impossível ter folgas
Dica a diretoria
Boa comunicação sempre procurando saber as opiniões dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade interna
24 Fevereiro 2024. Analista de Customer Service (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece grandes oportunidades de crescimento interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
23 Fevereiro 2024. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento muito boa.
Prós
Empresa bem localizada e com muita infraestrutura.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa no geral, porém…
22 Fevereiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa até consegue entregar uma boa estrutura, mas alguns profissionais estragam a experiência, como é o caso do RH, que é péssimo em passar informações corretas. A empresa desde sempre cobra muito os seus profissionais, o que é normal e até esperado como tendência de mercado, mas não paga salários condizentes com o grau dessa cobrança, além da carga de tarefas ser excessiva mesmo aos finais de semana (final de semana conseguia ser pior). Então, já não bastando ter de trabalhar aos fins de
Prós
Ótima estrutura Boas campanhas motivacionais Boa coordenação
Contras
Péssimo RH Supervisão quase inexistente Cobrança de metas impossíveis ou incompatíveis à qualidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Elogios
21 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de alto porte que oferece benefícios e salários diferenciados
Dica a diretoria
Ter chance Home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Fevereiro 2024. agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
21 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho acolhedor, jovial e alto astral, recomendaria a alguém sem dúvidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
20 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom local para se trabalhar.
Prós
Pagamento em dia, varias dinamicas para incentivar o funcionário, premiações, bons produtos.
Contras
.longe da estação mais próxima, descumprir algumas coisas combinadas.
Dica a diretoria
Desconheço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar
19 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Horários flexíveis e oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada --
17 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Para o primeiro emprego é um início, mas tenha em mente que é temporário, oportunidades são escassas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencia
17 Fevereiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de ótima qualidade, preza por seus funcionários, com planos de carreira, experiencia na parte de Vendas, SAC e Suporte, sistema de App, entre outras partes dentro do produto onde efetuo os atendimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo relacionamento
15 Fevereiro 2024. Agente de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito prestativa e acolhedora com seus funcionário, que ensina muita coisa, ainda mas quem procura seu primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tem Muito o que Melhorar
14 Fevereiro 2024. Agente de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem Muito o que Melhorar
Prós
perto de casa
Contras
desrespeito com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (3.703)
  2. Rio Grande do Norte (772)
  3. Mato Grosso do Sul (10)
  4. Sergipe (6)
  5. Goiás (4)